Estátua budismo: entenda como usá-la para atrair prosperidade
O budismo é uma religião bastante conhecida em todo o mundo, principalmente pela sua importância em toda a espiritualidade contemporânea. Natural da Índia, sua crença prega uma doutrina baseada na filosofia que considera o poder da reencarnação humana, de animais e também de plantas, acreditando que para chegarmos à libertação nós precisamos estar sempre em constante autoconhecimento.
E um dos símbolos mais conhecidos da religião é a estatueta budismo, que entrega através de toda a sua energia um dos maiores desejos do ser humano: a prosperidade. Mas, essa conquista não acontece apenas com a estatueta, é preciso de alguns macetes para que tudo ocorra como deve ser, por isso, separamos algumas dicas:
Posicione corretamente a estatueta
Para que tudo aconteça da melhor maneira possível, você vai precisar de uma posição específica para seguir com todo o processo.
A principal regra para que tudo funcione perfeitamente é posicionar a estátua budismo em uma posição elevada. O local pode variar bastante, como uma coluna, um armário ou até mesmo uma estante ou geladeira, o que importa é que ela esteja em uma posição de superioridade, respeitando sua força e espiritualidade.
Outro ponto importante é em relação a sua exclusividade. Além de um ponto alto, a estatueta budismo necessita de um lugar importante, sem nenhum tipo de bagunça ou objeto sem sentido. Claro que podemos ter outros itens por perto, mas eles precisam ter algum tipo de ligação com ela, e é isso que vamos falar mais a frente, então, siga com a gente no texto!
Em alguns momentos, posicione-a de costas para a porta
Um momento conturbado às vezes gera algumas situações que precisamos lidar, e aqui o objetivo é sempre te ajudar.
Todos infelizmente acabamos nos deparando com dívidas, e aqui temos uma forma de encararmos esse momento complicado com muita força e energia positiva. Quando estiver precisando pagar algum tipo de conta, posicione a estatueta de costas para a porta de entrada da sua casa, com algumas moedas ao redor. Assim que conseguir pagar essas contas, desvire a imagem da estátua budismo, seguindo esse ciclo sempre que ocorrer essa situação.
Deixe a estatueta próxima de boas energias
Assim como mencionamos no início do texto, é importante que a estátua budismo esteja posicionada em um local elevado, próxima de objetos que tenham sentido com ela. Mas afinal, quais são esses objetos?
Neste caso, eles podem variar bastante, desde que tenham energias positivas vindas de uma loja de produtos esotéricos de confiança. Itens como incensos aromáticos e pedras brutas podem ser uma boa pedida, pois além de ajudar a energizar o local, ajudam a decorar o ambiente e tornar aquele ponto da casa um lugar de paz e tranquilidade.
O que achou das dicas? Seguindo estes pontos você terá um retorno muito positivo, com toda a prosperidade que você precisa e claro, merece! Para conferir as diversas sugestões de estatueta budismo, entre agora mesmo no site da Mente Sã Esoterismo e escolha a que mais combina com você.