Saiba como usar a cianita azul para proteção
Você sabia que a cianita é uma das poucas pedras do planeta que não sofrem com o acúmulo de energia negativa? Ela se trata de uma pedra de altíssima proteção, capaz de não apenas quebrar, mas bloquear, os ataques de energias negativas enviados a você ou ao ambiente em que você circula. Porém, para desfrutar de todos os benefícios deste cristal, é necessário saber como utilizá-lo, de forma a aproveitar o maior número de propriedades possível.
Sabendo disso, nós da Mente Sã Esoterismo, listamos algumas formas de utilizar essa pedra para garantir que a sua proteção seja eficaz. Afinal, vale ressaltar que o uso de pedras e cristais trata-se de uma forma de autocuidado: nós utilizamos para cuidar da nossa própria energia. Mas, é necessário realizar o uso com conhecimento e informação, de forma a garantir que o uso seja feito de maneira responsável, já que trata-se de algo que influencia diretamente na energia de uma pessoa ou ambiente.
Como utilizar a cianita azul
1- Uma boa forma de uso é na forma de amuleto. Para isso, você pode adquirir acessórios, como anéis, pulseiras ou colares, que possuam a pedra. Esse método garante uma boa proteção justamente pelo fato de que o cristal estará sempre te acompanhando, fazendo com que se trate de uma proteção contínua, que está sempre com você. Além disso, o visual azul da pedra costuma agradar muita gente, desta forma, se trata não apenas de um amuleto de proteção, como também de um belo acessório.
2- Para proteger ambientes, uma boa solução é o uso de pedras brutas. Utilizar a cianita azul em sua forma bruta por meio de ambientes garante maior proteção ao local, impedindo que as impurezas e negatividades o adentrem. Para se assegurar de uma proteção ainda maior, uma opção é posicionar a pedra perto de portas de entrada, a fim de garantir que nenhuma energia ruim passe.
3- Outra forma, mais discreta, porém muito utilizada, é reservar uma cianita azul em algum local como a gaveta da mesa do trabalho ou o porta luvas do carro, de forma a ficar protegido em situações mais específicas, como, neste caso, no serviço ou no trânsito. Desta forma, apesar de o objeto não poder ser visto pelos outros indivíduos, ele segue exercendo a sua função de proteção.
4- Por fim, uma outra opção é utilizar da sua criatividade e personalizar itens com a cianita azul, como chaveiros ou pingentes para serem pendurados em retrovisores de carros. Esse é um bom método para quem gosta de adequar as pedras às suas necessidades, afinal, no modo “faça você mesmo” é mais fácil produzir um objeto que se encaixe perfeitamente com o que você busca.
Essas são algumas das formas de utilizar a cianita azul e garantir uma maior proteção para você e para os ambientes nos quais você circula. Se você se sentiu interessado, não deixe de passar na Mente Sã Esoterismo, uma loja de produtos esotéricos, na qual você encontra desde a cianita azul até os mais diversos produtos esotéricos.